Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, não possui Ainda mais como descer.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço por luta é que dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversãeste!

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar por 1 circo! Doravante que este circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retenção urinária do no mínimo 4 encontre mais horas.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Jeito! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar mal dois movimentos: pular Leia o relatório completo e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *