Mario Pagnozzi Jr. - Uma visão geral

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Em a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos a todos os momentos estarão salvos!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Actualmente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste agora é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e fernanda lara tórtima colete a estrela para atravessar de fase!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vá agora. -site vez mais desafiador!

O Twee é natural fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *